Foto: Divulgação

Pepe Bueno é um guitarrista bastante conhecido entre os guerreiros do rock nacional, um lutador incansável e de muito talento. Além de seus vários voos solo, ele atua também com a banda Tomada.

Em seu mais recente projeto, Pepe Bueno & Os Estranhos, o músico juntou-se a mais três guitarristas, Roy Carlini (ex-Tutti Frutti e Le Royale), Xande Saraiva (Baranga), Pi Malandrinho (Balls), o baterista Gabriel Martines, que toca com Guilherme Arantes e o Hammond de Rodrigo Hid do Patrulha do Espaço e Pedra. Timaço de categoria, diga-se de passagem.

A turma tem percorrido o circuito blues rock e acaba de lançar seu primeiro single “Pelo Mar“, honesto e inspirado.

Possum

Esse quarteto, vindo de Toronto no Canadá, faz uma bela combinação entre elementos de fuzz garage, lo-fi e quebradeiras psicodélicas.

Até o momento foram lançados 3 EP’s.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=213&v=2KaqMBgE49o

Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs

A Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs é uma banda vinda de Newcastle na Inglaterra, e é lógico que um nome desses só poderia ser sinal de doideira. O quarteto manda um space rock e proto metal de responsa, e são legítimos filhotes bastardos do Hawkwind, Black Sabbath e Motörhead.

Três álbuns lançados até agora e seguem com o pé no fuzz.

Nino Lee Rocker é um colecionador compulsivo, pesquisador do novo cenário rock mundial e obscuridades afins. É conhecido como Garimpeiro das Galáxias por seus programas em rádios, sites, blogs e meios alternativos onde publica suas descobertas, um acervo que já caminha a quase 10 mil achados pouco ou nada conhecidos do público em geral.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!