Prince e Damon Albarn. Fotos: Divulgação/Wikimedia Commons

Damon Albarn está cheio de boas notícias nos últimos dias, mas uma delas é no mínimo intrigante.

Em entrevista recente para divulgar o novo disco do Gorillaz, o frontman revelou que uma parceria com o icônico Prince quase chegou a acontecer. Mas só quase, pois Albarn recusou o featuring após saber que não poderia fumar no estúdio do cantor. Pois é.

Segundo o músico, Prince queria muito trabalhar com Damon quando o convidou para ir ao seu estúdio. A recusa veio justamente neste dia, quando Albarn foi repreendido enquanto fumava e bebia.

É, eu não fui. […] Estava tomando um drink e fumando um cigarro — eu não fumo mais, na verdade, pois derrubei esse hábito — e aí fiquei tipo… se você não pode ser quem você é… […] Enfim, eu poderia ter saído para fumar lá fora, se eu precisasse. Sabe, eu ficaria animado pra caralho, e como eu não poderia ficar louco estando com Prince? […] É um desses ‘poderia ter acontecido’.

Albarn ainda disse que, caso ele fosse o anfitrião, não teria imposto “condições como aquela”.

É, agora a chance passou. Confira a entrevista clicando aqui.

Damon Albarn

O Gorillaz anunciou essa semana o lançamento de seu novo disco de estúdio, The Now Now. O álbum do grupo chega às lojas e às plataformas de streaming no próximo dia 29 de Junho.

Enquanto isso, outro projeto do frontman também está se preparando para lançar um novo trabalho. Trata-se do The Good, The Bad & The Queen, que já está com seu segundo disco pronto.

LEIA TAMBÉM: Novo membro do Gorillaz é um dos inimigos das Meninas Superpoderosas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!