Cardi B
Foto: Reprodução/YouTube

Acredite se quiser, mas o ator/comediante Donald Glover e o rapper Childish Gambino são a mesma pessoa! Ok, talvez você já esteja ciente disso, seja por conta das notícias do TMDQA! ou por conhecer melhor a vida de Glover. Mas não são todos que chegaram a essa conclusão ainda. A rapper Cardi B que o diga!

Cardi usou recentemente sua conta no Twitter para fazer uma observação sobre as “duas pessoas”. A publicação, agora deletada, dizia:

É incrível o quanto Donald Glover e Childish Gambino são parecidos. Acho até que, secretamente, eles são a mesma pessoa. Que loucura!

Alguns minutos depois, após os comentários dos fãs, a cantora confessou estar confusa em outra resposta ao tweet. É claro que tudo pode ter sido uma brincadeira, mas que causou movimentação na rede social, causou.

Cardi B ganhou fama após o sucesso de “Bodak Yellow”, música lançada no ano passado. Este ano, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, Invasion of Privacy. Além disso, é participação da mais nova canção do grupo Maroon 5, “Girls Like You”.

Enquanto isso, Childish Gambino tomou o mundo com o belo e polêmico clipe de “This Is America”. Gambino já tem três álbuns de estúdio lançados, incluindo o aclamado Awaken, My Love, de 2016. Recentemente também foi anunciado que o próximo álbum do cantor seria o último com o nome artístico de Childish.

Tweet apagado de Cardi B
Foot: Reprodução / Twitter

https://twitter.com/bbriiix/status/999862899014361088

https://twitter.com/LaurenL197/status/999863487999500288

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!