beach-rats
Foto: Reprodução / Instagram

Beach Rats é um novo supergrupo americano composto por membros de Minor Threat, Lifetime e Bouncing Souls.

A banda inclui o vocalista Ari Katz (Lifetime, Mitylion), o guitarrista Brian Baker (Minor Threat, Bad Religion, Dag Nasty), o baixista Bryan Kienlen (Bouncing Souls), o guitarrista Pete Steinkopf (Bouncing Souls) e o baterista Danny Windas.

O grupo foi formado no final de 2017, entrou em estúdio em Março deste ano e já marcou o lançamento do primeiro EP, intitulado Wasted Time, para o dia 27 de Julho, via Bridge Nine Records, mesma gravadora de bandas como H2O e Sick Of It All.

Em entrevista ao site Culture Creature, o vocalista Ari Katz disse que o trabalho terá cinco músicas, todas registradas em apenas um dia. “Nós gravamos como eu não fazia há muito, muito tempo. Bastava um bom take e pronto. Foi divertido fazer música assim — foi emocionante”, afirmou.

Ari Katz ainda contou que a banda foi formada a princípio para tocar em um evento beneficente, mas que a química deu tão certo que eles resolveram fazer uma banda. “Todos nós estávamos realmente empolgados para tocar hardcore rápido com partes para mosh. Apenas veio a calhar que estávamos todos prontos para fazer isso ao mesmo tempo”, disse.

Tracklist do EP:

1. Lonely For The Night
2. Stay All Night
3. Sports Stink
4. Skins, Brains, and Dubs
5. Wasted Time

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!