Jeff Goldblum
Foto: Divulgação / Decca Records

O ator Jeff Goldblum, conhecido por icônicos papéis em filmes como Jurassic Park, está se preparando para lançar seu primeiro álbum de estúdio.

Ao que tudo indica, Goldblum chamou a atenção de muitos executivos após ter tocado piano com o cantor de jazz Gregory Porter durante um episódio do programa britânico The Graham Norton Show.

Com isso, o ator acabou assinando um contrato com a Decca Records e pretende lançar seu próprio disco de jazz em breve — no entanto, uma data oficial não foi revelada.

“Eu estou muito feliz de estar fazendo esses planos com as maravilhosas pessoas da Decca, uma das mais legais e respeitadas gravadoras de todos os tempos”, disse Goldblum em uma declaração.

Tom Lewis, o diretor de A&R da Decca, falou um pouco sobre a decisão de assinar com Jeff:

Até onde eu sei, todo mundo ama Jeff Goldblum. É como uma ‘verdade universal’. O seu amor pelo jazz é contagioso e toda vez que ele toca, ele te faz se sentir muito feliz. Se nós conseguirmos levar a música do Jeff para as pessoas nós iremos estar ajudando, de um jeito pequeno, o mundo a se tornar um lugar melhor.

Essa será a primeira aventura solo “oficial” de Goldblum pela música, mas ele já vem tocando piano há muito tempo. O ator tocou o instrumento em bares durante toda a sua adolescência e, desde os anos 90, possui sua própria banda de jazz — intitulada The Mildred Snitzer Orchestra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!