Fotos: Divulgação/Wikimedia Commons

Jared Leto parece estar interessado em viver Jeff Buckley nos cinemas.

Quem deu a notícia foi Dave Lory, empresário de Buckley que lançou um livro sobre o músico na última terça-feira (29). Durante a divulgação de From Hallelujah To The Last Goodbye, Lory confirmou que já foi abordado para transformar a obra em um longa.

As duas pessoas que estão lendo, que eu obviamente não posso falar quem são pois ainda não disseram ‘sim’, mas eles falaram: ‘a história de Jeff ainda não foi contada, e somos grandes fãs.’ Então há este começo, mas um deles já disse, ‘uau, há uma história de amor, você conhece sua esposa na estrada com Jeff Buckley. Você se casa, tem dois filhos, há a tragédia, há o músico genial. Tem tudo que você precisa.’

Quando questionado sobre os atores sondados, Lory revelou o interesse de Leto no papel principal. Quem também quer fazer parte do projeto é Christian Bale, no papel do empresário.

Ouvi sobre o Christian Bale, o que seria um baita elogio, porque eu não sou tão bonito. A coisa é a seguinte, muitos destes atores querem um papel importante para manter sua credibilidade depois [de atuarem] em blockbusters, mas vamos ver.

Um filme contando um pouco da história do cantor foi lançado em 2012. Saudações de Tim Buckley traz Penn Badgley no papel de Jeff, e conta a trajetória do músico até o tributo que fez ao pai em 1991.

LEIA TAMBÉM: “Muitas coisas esquisitas”: empresário de Jeff Buckley fala sobre as últimas semanas do músico

https://www.facebook.com/desperatetimes90/videos/2076935232335974/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!