Peanuts - elenco de Snoopy canta Rush

Quando você pensar que é uma pessoa dedicada para algum tipo de atividade, lembre-se que existe um cara que adapta desenhos do Peanuts para interpretar músicas de mais de vinte minutos de duração.

Garren Lazar é o nome do talentoso editor que adapta cenas de episódios da gangue de Charlie Brown e Snoopy para sincronizar com os instrumentais de músicas como “Jet Airliner”, do Steve Miller Band, e “Freebird”, do Lynyrd Skynyrd.

Ao conversar com o AV Club, Lazar comentou que sua nova adaptação de “2112”, clássico do Rush, foi a “paródia mais trabalhosa” que já fez. Mas ao mesmo tempo, ela está impecável.

Cada nota tocada, cada solo de bateria, cada parte vocal está perfeitamente sincronizado com os personagens da tirinha — sério, o resultado é de fazer cair o queixo.

Se você não acredita em nós, assista ao resultado com seus próprios olhos (e ouvidos) logo abaixo.

E ah, só pra avisar: o cara já fez a mesma coisa com o disco The Wall, do Pink Floyd, na íntegra. Lazar é um verdadeiro mestre da sua arte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!