Miles Kane no festival de Benicassim
Foto de Miles Kane via Shutterstock

O cantor Miles Kane está prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio, Coup De Grace, que sai oficialmente no dia 8 de Junho.

O trabalho conta com o single “Loaded”, que foi composto com a ajuda da cantora Lana Del Rey e o produtor Jamie T. Nas sessões de estúdio, Kane chegou a colaborar com Lana em mais uma série de músicas — mas, ao que tudo indica, nenhuma irá entrar no disco.

Ao conversar com o Daily Star, o cantor explicou os motivos por trás da decisão:

Eu queria que o novo álbum fosse selvagem, bem vivo. Algumas das canções que eu compus eram baladas lentas — estilo John Lennon. Isso inclui outras músicas que eu escrevi com a Lana. Eu ainda tenho orgulho dessas faixas, mas elas não combinavam com o disco.

Ele também entrou em detalhes sobre o tom do novo material, que deverá incluir letras mais “pessoais”:

Liricamente falando é muito pessoal, e a entrega dos vocais é bem diferente para mim. Nos versos, existem muitas palavras a mais do que eu normalmente uso, e então isso abre espaço no refrão.

Relembre “Loaded” logo abaixo.

O último trabalho solo lançado por Miles Kane foi Don’t Forget Who You Are, de 2013. Em 2016, ele lançou um novo álbum do The Last Shadow Puppets ao lado de Alex Turner, do Arctic Monkeys, intitulado Everything You’ve Come to Expect.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!