Harry Styles em São Paulo
Foto: Stephanie Hahne / TMDQA!

Greve nenhuma impediu que uma multidão de adolescentes fosse até a Barra Funda para gritar em níveis de decibéis inacreditáveis. O motivo? Harry Styles, é claro.

O ex-One Direction com a melhor carreira solo até agora levou sua turnê ao Espaço das Américas nesta última terça-feira (29), e não decepcionou nem um pouco. De quebra, o inglês trouxe na mala Leon Bridges, que levou todo seu soul a um público já bem animado.

Trajando um modelito meio Sidney Magal sem ser brega, Styles surgiu às 21h como uma entidade no palco. A introdução de “Only Angel”, um coral “de anjos”, anunciava a chegada do astro com um show de luzes bonito de se ver — e que se manteve impressionante até o fim. E por falar em anunciar chegada, é capaz que São Paulo inteira tenha ficado sabendo da apresentação só pelos berros dos fãs. Sendo alguém que ficou por alguns minutos exatamente no meio das três pistas do local, posso dizer que se hoje eu não fiquei surda, não fico mais.

Até as centenas de pais e mães que estavam acompanhando suas crias por lá pareciam também concordar com o óbvio: o rapaz de 24 anos sabe onde está pisando.

Harry Styles. Foto: Stephanie Hahne/TMDQA!

Harry passeou com uma malemolência invejável pelo repertório de seu incrível disco de estreia. Pontos altos ficam com “Woman” — execução impecável do cantor e de sua ótima banda –, “Sweet Creature” — com Styles em um pequeno palco à frente da pista comum –, e “Sign Of The Times”. Esta última com um dos coros mais bonitos que já vi, além da canção em si ser maravilhosa.

Já perto do fim da apresentação, o cantor mandou a íntima “From the Dining Table”, e aí veio um momento um pouco chato. Os fãs não paravam de fazer “shhhh” para que a plateia ficasse em silêncio. Apesar de fazer sentido para a canção, o chiado quase ininterrupto quebrou um pouco a magia do momento e foi bem irritante.

Harry Styles encerrou a apresentação com uma cover impressionante de “The Chain”, do Fleetwood Mac, e a animada “Kiwi” — seguidas de mais berros altíssimos.

O cantor provou o motivo pelo qual devemos continuar prestando atenção em suas aventuras na música. Não só Styles impressionou como performer, mas também mostrou que se diverte muito com o que faz e quer fazer por muito tempo.

Volte mais vezes, Harry!

Setlist – Harry Styles em São Paulo

  1. Only Angel
  2. Woman
  3. Ever Since New York
  4. Two Ghosts
  5. Carolina
  6. Stockholm Syndrome (One Direction)
  7. Just a Little Bit of Your Heart (Ariana Grande cover)
  8. Medicine
  9. Meet Me in the Hallway
  10. Sweet Creature (no palco B)
  11. If I Could Fly (One Direction)
  12. Anna
  13. What Makes You Beautiful (One Direction)
  14. Sign of the Times
  15. From the Dining Table
  16. The Chain (Fleetwood Mac cover)
  17. Kiwi

https://www.instagram.com/p/BjYmELOgdU_/?taken-by=tmdqa

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!