Foto: Divulgação

A americana DD Dagger se apaixonou pelo Brasil.

Allyson Lipkin, dona dessa identidade artística, é uma cantora que mistura dança, teatro e música em suas performances. Seu som é caracterizado também pela adição de um trio de metais, que insere elementos de jazz, indie, rock e eletrônica.

Agora a moça lançou um trabalho intitulado Sao Paulo Sessions em terras brasileiras, pelo selo Loop Discos. O primeiro single se chama “Slipped Into Sin”, que acaba de ganhar um clipe lançado exclusivamente aqui no TMDQA!. A canção e o vídeo contam com a participação da cantora e compositora Papisa.

Sobre o trabalho, DD Dagger comentou:

A paixão, assim como as batalhas mentais e emocionais entre duas pessoas, sempre foram temas centrais na minha música — e na minha vida. A faixa ‘Slipped Into Sin’ pode ter muitas interpretações e por isso que eu gosto tanto dela. Mas, para mim é sobre, sem querer, ficar presa na própria criatividade e acabar afastando as pessoas da sua volta.

As filmagens foram feitas em Austin (Texas/EUA), sua cidade natal. Assista ao resultado abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!