Fotos: Reprodução/YouTube

Há alguns anos, Dave Grohl revelou que ouviu um “não” do mestre David Bowie ao oferecer uma parceria. Agora, a canção — que faria parte de uma trilha sonora — deve finalmente ver a luz do sol.

Em nova entrevista à revista GQ, o frontman do Foo Fighters contou um pouco sobre o fim que a música levou após ser rejeitada por Bowie. Segundo Grohl, ele voltou a trabalhar na canção alguns anos depois e eventualmente a cedeu para outra banda.

Leia um trecho da entrevista (via Alternative Nation), que você pode assistir ao fim da matéria:

Eu tentei por anos, e achava que era a coisa mais legal do mundo. Nós tentamos, trabalhamos nela, e depois eu entrei em contato com o Bowie para falar sobre fazer uma parceria para esta trilha sonora de um filme, mas não funcionou. Ele não gostou do filme. Não fui eu, foi o filme (risos). Depois eu trabalhei mais nela e acabei dando para outra banda, que ainda não a usou.

Quando questionado sobre qual banda recebeu esse presente, Dave respondeu apenas que não quer “estragar a surpresa”. Ao que tudo indica, o lançamento deve ocorrer em breve.

O Foo Fighters está promovendo seu nono disco, Concrete and Gold (2017), com uma turnê nos Estados Unidos. Recentemente, o grupo recebeu convidados bastante especiais no palco — veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!