Tony Bellotto e Branco Mello no Rock In Rio
Foto por Lucas Dumphreys / TMDQA!

O baixista e um dos vocalistas do Titãs, Branco Mello, ficará temporariamente afastado dos palcos devido ao diagnóstico precoce de um tumor na laringe.

Quem deu a informação foi a assessoria da banda por meio de uma postagem no Facebook. Ainda de acordo com a publicação, isso não irá prejudicar o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, programado para ser lançado no segundo semestre deste ano pela Universal.

Sobre os shows já marcados, eles também não sofrerão alterações, já que Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuam na estrada. Neste período, o baixista será Lee Marcucci, que já tocou com o Titãs em outras ocasiões.

Leia o comunicado na íntegra:

COMUNICADO OFICIALO titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe,…

Posted by Titãs on Monday, May 28, 2018

Titãs

No dia 27 de Abril o Titãs lançou o disco Doze Flores Amarelas, seu décimo quinto disco de estúdio e um dos mais ousados da carreira, disponibilizado como uma ópera rock.

Desejamos muita força e uma recuperação rápida ao músico.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar