Supercombo mescla estilos em nova temporada da Session da Tarde
Foto: Marcel Klazcko / Divulgação

Após o sucesso da primeira temporada, a Supercombo está de volta com uma nova leva de episódios da Session da Tarde.

Nessa nova fase o grupo traz uma proposta diferenciada da anterior. No lugar da mistura de gerações distintas, a aposta da vez é na mescla de estilos sonoros variados.

Com o objetivo de combinar gêneros como MPB, rock, pop e reggae foram convidados vários artistas. Carne DocePlutão Já Foi Planeta, Scalene, 2Reis, Fresno e Dot Legacy são alguns dos nomes que participam.

Os episódios inéditos são publicados toda terça e quinta-feira no canal oficial da banda no Youtube. A coletânea completa com os áudios da temporada já está disponível nas plataformas de streaming.

A Session da Tarde é uma série na qual o grupo preza por apresentações mais intimistas e experimentais. Além disso, os convidados contribuem com seus elementos sonoros característicos nas novas versões. “Tocar junto com esse pessoal nos fez criar de um modo diferente, abriu nossas referências, nossas ideias mesmo. Estamos desconstruindo para reinventar”, finaliza a baixista Carol.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!