Notícias

Mark Wahlberg planeja fazer um reboot da série infantil “Captain Kangaroo”

Enquanto estrela uma série de filmes de peso em Hollywood, o ator Mark Wahlberg está preparando um novo projeto que possui um público alvo bem diferente do que o de costume.

Ao participar do programa da apresentadora Ellen DeGeneres, Wahlberg revelou que planeja fazer um reboot da antiga série infantil americana Captain Kangaroo.

Advertising
Advertising

Captain Kangaroo foi ao ar originalmente entre 1955 e 1984, e focava no “relacionamento entre avós e seus netos”, como dizia seu criador Bob Keeshan, através de quadros divertidos, desenhos e muito mais.

“Eu estou tentando descobrir maneiras legais de fazer com que meus filhos se interessem por ciência, tecnologia, engenharia”, ele disse para a apresentadora. “Então, eu lembrei que o que me fez me interessar na escola foi o Captain Kangaroo”.

A série original contou com 38 temporadas e mais de 6000 (!) episódios ao longo de sua duração. No entanto, Wahlberg não chegou a dar muitos detalhes concretos sobre o projeto:

Nós não sabemos quando ele irá ao ar ou onde será transmitido. Ainda está na fase inicial, mas faremos isso acontecer.

Você pode conferir o clipe da participação do ator no programa de Ellen, assim como um vídeo do Captain Kangaroo original, logo abaixo.

Published by
Matheus Anderle