Stone Temple Pilots com Katie Cole, ex-baixista de turnê do Smashing Pumpkins
Foto: Reprodução/Youtube

Esse ano, o Stone Temple Pilots firmou o seu retorno com o lançamento do primeiro álbum de estúdio com Jeff Gutt, seu novo vocalista.

Agora, a banda está percorrendo o mundo para promover seu novo material, com datas marcadas na Europa e na América do Norte. Recentemente, o grupo se apresentou em Nashville e, na ocasião, contou com uma participação especial.

Ao fazer uma performance do clássico “Big Empty”, a banda contou com o auxílio de Katie Cole, conhecida por ter sido a baixista de turnê do Smashing Pumpkins entre 2015 e 2016.

“Isso foi um sonho sendo realizado”, disse Cole em seu Instagram. Ela recentemente gravou uma cover da canção e chegou a receber uma ligação de Dean DeLeo, guitarrista do STP, elogiando o resultado.

“Essa experiência aconteceu quando a banda viu meu cover de ‘Big Empty’ no YouTube e me contatou para me contar isso”, ela continuou. “Eu disse a eles que vivia em Nashville, eles me falaram que iriam fazer um show aqui e me perguntaram se eu queria tocar a canção ao vivo. Como em tudo na minha vida… eu rapidamente respondi ‘sim’”, completou.

Você pode conferir um registro da performance logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bir1Hgigts_/?taken-by=katiecoleofficial

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!