Franz Ferdinand no programa de Jimmy Kimmel
Foto: Reprodução/Youtube
 

Esse ano, o Franz Ferdinand retornou com Always Ascending, seu quinto álbum de estúdio.

Agora, a banda está percorrendo o mundo para promover seu novo trabalho e, recentemente, eles passaram pelo programa de Jimmy Kimmel para tocar cinco canções.

Você pode conferir essas apresentações logo abaixo.

The Breeders

The Breeders em 2017
Foto do The Breeders via Shutterstock

O The Breeders foi outro grupo que retornou após um considerável tempo sem muitas notícias. All Nerve, lançado em Março, foi o primeiro disco da banda com sua formação clássica em quase vinte e cinco anos.

Ao participar do programa do britânico Jools Holland, a banda de Kim Deal tocou o clássico “Cannonball” e também a nova “Wait in the Car”.

Assista!

The Kills

The Kills

A dupla The Kills foi ao Late Show de Stephen Colbert essa semana para tocar “List of Demands (Reparations)”, uma nova canção lançada em Março em um vinil de 7 polegadas.

O último disco lançado pela dupla foi Ash & Ice, de 2016.

Blink-182

Blink-182 com Matt Skiba

Você pode não ter ficado sabendo, mas nós avisamos por aqui que o Blink-182 marcou uma residência de shows num cassino em Las Vegas que irá se estender por meses.

Para promover esses shows, o trio passou pelo programa de Jimmy Kimmel para tocar “Kings of the Weekend”, do álbum California, assim como as clássicas “I Miss You”, “Feelin This” e “All The Small Things”.

Assista às performances logo abaixo.