Franz Ferdinand no programa de Jimmy Kimmel
Foto: Reprodução/Youtube

Esse ano, o Franz Ferdinand retornou com Always Ascending, seu quinto álbum de estúdio.

Agora, a banda está percorrendo o mundo para promover seu novo trabalho e, recentemente, eles passaram pelo programa de Jimmy Kimmel para tocar cinco canções.

Você pode conferir essas apresentações logo abaixo.

https://youtu.be/GmZnIN4lzdo

https://youtu.be/OnOrh2SrCw0

The Breeders

The Breeders em 2017
Foto do The Breeders via Shutterstock

O The Breeders foi outro grupo que retornou após um considerável tempo sem muitas notícias. All Nerve, lançado em Março, foi o primeiro disco da banda com sua formação clássica em quase vinte e cinco anos.

Ao participar do programa do britânico Jools Holland, a banda de Kim Deal tocou o clássico “Cannonball” e também a nova “Wait in the Car”.

Assista!

The Kills

The Kills

A dupla The Kills foi ao Late Show de Stephen Colbert essa semana para tocar “List of Demands (Reparations)”, uma nova canção lançada em Março em um vinil de 7 polegadas.

O último disco lançado pela dupla foi Ash & Ice, de 2016.

Blink-182

Blink-182 com Matt Skiba

Você pode não ter ficado sabendo, mas nós avisamos por aqui que o Blink-182 marcou uma residência de shows num cassino em Las Vegas que irá se estender por meses.

Para promover esses shows, o trio passou pelo programa de Jimmy Kimmel para tocar “Kings of the Weekend”, do álbum California, assim como as clássicas “I Miss You”, “Feelin This” e “All The Small Things”.

Assista às performances logo abaixo.

https://youtu.be/QK-IFk2ZhA0

https://youtu.be/-i1_jpjmdJE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!