Foto: Divulgação
 

O trio de música eletrônica Clean Bandit está fazendo cada vez mais barulho. Agora, eles chamaram Demi Lovato para ajudar no novo single, “Solo”.

A faixa marca o retorno dos britânicos após o grande sucesso de “I Miss You”, faixa lançada em Outubro do ano passado que foi certificada de platina. A música com Demi é inspirada na batida latina que tanto tem ganhado o mundo musical nos últimos meses.

“Solo” foi escrita por Jack Patterson (bateria) e Grace Chatto (vocal e violoncelo) ao lado de Fred Gibson (Charli XCX, MØ) e Camille Purcell (Stormzy, Dua Lipa). A mixagem ficou por conta de Mark Ralph.

A canção fala sobre amor próprio e empoderamento, e a vocalista Grace comentou um pouco sobre a letra em comunicado:

Separar-se de alguém que você ama muito pode ser insuportável e doloroso, mas, encontrar-se novamente consigo mesmo pode ser lindo se você passar pela sua solidão da maneira correta. Autocuidado é como a arte em si e nós tentamos olhar pra isso de uma forma divertida. A primeira vez que nós conhecemos a Demi Lovato foi via FaceTime, acreditem ou não! Ela estava gravando no Alabama e nós, gravando em Londres. Foi assim que fizemos a música –- a um oceano de distância. Quando finalmente nos encontramos pessoalmente para gravar o clipe, foi maravilhoso. Ela foi muito querida e foi incrível gravar com ela.

Como já deu para perceber, um clipe para a canção deve chegar muito em breve.

Ouça “Solo” abaixo:

 
 
Compartilhar