Will Smith em Cannes, 2017
Foto via Shutterstock

Enquanto nos aproximamos cada vez mais da Copa do Mundo, também está chegando a hora de ouvirmos as canções oficiais do evento.

Embora informações a respeito das músicas escolhidas para a Copa ainda estejam escassas, a Billboard acaba de revelar que o hino oficial será uma colaboração entre Will Smith, Nicky Jam e a cantora albanesa Era Istrefi.

O trabalho foi supostamente produzido por Diplo e deve sair oficialmente nessa sexta-feira (25). Apesar de nada oficial ter sido anunciado, Will Smith publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Nicky Jam com a legenda “One Life To Live. Live It Up. #WorldCup”, deixando a entender que estamos próximos de ouvir o resultado final.

O hino oficial da Copa do Mundo é uma das canções principais do evento, mas não necessariamente significa que será o single “comercial”.

Durante a edição da África do Sul em 2010, por exemplo, o hino oficial foi “Sign of a Victory”, do cantor R. Kelly, mas “Waka Waka”, outra música oficial do evento cantada por Shakira, obteve maior sucesso e foi apresentada na cerimônia de encerramento do evento.

Até o momento, as únicas faixas da edição da Rússia lançadas são “Colors”, canção de Jason Derulo e Maluma promovida pela Coca-Cola, “Positivo” de J Balvin e Michael Brun, e também “United By Love”, de Natalia Oreiro.

https://instagram.com/p/BjE9nMVDIj1/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!