Will Smith em Cannes, 2017
Foto via Shutterstock

Enquanto nos aproximamos cada vez mais da Copa do Mundo, também está chegando a hora de ouvirmos as canções oficiais do evento.

Embora informações a respeito das músicas escolhidas para a Copa ainda estejam escassas, a Billboard acaba de revelar que o hino oficial será uma colaboração entre Will Smith, Nicky Jam e a cantora albanesa Era Istrefi.

O trabalho foi supostamente produzido por Diplo e deve sair oficialmente nessa sexta-feira (25). Apesar de nada oficial ter sido anunciado, Will Smith publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Nicky Jam com a legenda “One Life To Live. Live It Up. #WorldCup”, deixando a entender que estamos próximos de ouvir o resultado final.

O hino oficial da Copa do Mundo é uma das canções principais do evento, mas não necessariamente significa que será o single “comercial”.

Durante a edição da África do Sul em 2010, por exemplo, o hino oficial foi “Sign of a Victory”, do cantor R. Kelly, mas “Waka Waka”, outra música oficial do evento cantada por Shakira, obteve maior sucesso e foi apresentada na cerimônia de encerramento do evento.

Até o momento, as únicas faixas da edição da Rússia lançadas são “Colors”, canção de Jason Derulo e Maluma promovida pela Coca-Cola, “Positivo” de J Balvin e Michael Brun, e também “United By Love”, de Natalia Oreiro.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!