Immortal
Foto: Wikimedia Commons

No dia 6 de Julho o Immortal lança seu nono disco de estúdio, intitulado Northern Chaos Gods. Este é o primeiro álbum em nove anos e que vem também após a saída de Abbath, ex-frontman e baixista da banda.

Para divulgar o lançamento, os noruegueses soltaram o lyric video para a faixa título do álbum, junto da capa e tracklisting. Confira abaixo!

capa do disco "northern chaos gods" do immortal
Foto: Divulgação

1. Northern Chaos Gods
2. Into Battle Ride
3. Gates to Blashyrkh
4. Grim and Dark
5. Called to Ice
6. Where Mountains Rise
7. Blacker of Worlds
8. Mighty Ravendark

Gruesome

Gruesome
Foto: Wikimedia Commons

O Gruesome é um projeto de death metal que envolve integrantes de várias bandas, incluindo Exhumed e Possessed. Agora eles vão lançar o segundo disco de estúdio, Twisted Prayers, no dia 1° de Junho.

Na divulgação do novo clipe, “Inhumane“, a banda pede para que “coloque isso para tocar no trabalho e assustar seus colegas ou no ônibus voltando para casa para mandar a pessoa ao seu lado se foder!

Assista:

Nervosa

Nervosa
Foto: Reprodução/Youtube

Quem também lança álbum novo no dia 1° de Junho é o Nervosa, trio brasileiro de thrash metal. Downfall of Mankind será o terceiro disco de estúdio das meninas, que mandam bem demais.

Assista ao novo videoclipe, da música “Kill the Silence“.

Anne-Marie

Anne-Marie
Foto: Wikimedia Commons

Saindo do metal e indo para o pop, a britânica Anne-Marie lançou em Abril seu disco de estreia, Speak Your Mind, e recentemente saiu o videoclipe para um dos singles do álbum. Assista “2002“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!