Foto: Reprodução/Instagram

Bette Maloney, uma fã de 88 anos do cantor americano Justin Timberlake, finalmente teve a chance de conhecer seu ídolo.

O ex-‘N Sync a convidou para o backstage em um show recente em Orlando, nos EUA. “Nammie”, como ela é conhecida, ganhou de sua família o ingresso para a apresentação. “Ela estava tão animada,” disse Beth Watson, filha de Maloney, à imprensa americana.

Durante o encontro, a senhorinha entregou um presente para o filho de Timberlake, e descreveu o cantor como “muito talentoso”. “Ele escreve, canta, dança, atua, é performático. E ele é casado e tem um bebê. Parece estar bem resolvido,” disse.

Durante o show, que fez parte da turnê Man Of The Woods, Timberlake falou para o público sobre Nammie, que foi rapidamente identificada na plateia e recebeu uma salva de palmas. Você pode conferir esse momento muito fofo logo abaixo.

E o cantor está com tudo. Neste ano, Justin Timberlake foi a atração do show do intervalo do Super Bowl, jogo mais importante da temporada de futebol americano da NFL.

https://www.instagram.com/p/BiyMfTyhRCT/?taken-by=sarahannewatson

 

https://www.instagram.com/p/Bi0nwmeBdS6/?taken-by=sarahannewatson

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!