Protagonizada pelos compositores Micael Amarante, também integrante da banda Mohandas, e Karina Zeviani, cantora brasileira que integrou as bandas internacionais Thievery Corporation e Nouvelle Vague, a dupla Flor de Sal é a próxima convidada da gravação ao vivo do programa FARO na rádio SulAmérica Paradiso Seguros FM.

O duo será entrevistado no dia 22 de maio, a partir das 19h, pela jornalista e apresentadora Fabiane Pereira, e em seguida fará um show, no FM Hall Estúdio, com entrada gratuita. O programa irá ao ar no dia 27 de maio, às 22h.

Você conheceu melhor a história do FARO no nosso podcast sobre rádio e eles são longos parceiros aqui do site. O programa está numa nova fase e agora é transmitido todos os domingos, às 22h, na SulAmérica Seguros Paradiso FM.

O programa foi criado a partir da necessidade de mostrar aos ouvintes a produção musical atual e, a cada semana, Fabiane Pereira vai receber um artista desta nova cena. A intenção do programa é democratizar o espaço e falar sobre música, as novas formas de se fazer e se consumir música além de discutir os novos caminhos. Para além de tudo isso, o FARO ainda é uma plataforma digital de divulgação desta cena contemporânea por isso é bastante atuante nas redes sociais. A SulAmérica Seguros Paradiso FM vai aguçar o faro e descobrir novos talentos da música brasileira para apresentá-los, em primeira mão, para seus ouvintes.

Gravação AO VIVO do programa FARO com Banda Flor de Sal

Dia: 22 de maio (terça-feira)

Local: FM Hall Estúdios – Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 (ao lado do aeroporto Santos Dumont) – Centro / RJ

Horário da gravação: 19h

Entrada GRATUITA

Mais informações: facebook.com/farompb

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!