Roger Daltrey

O cantor e homem Roger Daltrey decidiu que não existem abusos sexuais contra mulheres no mundo da música.

Em entrevista recente, o frontman do The Who fez críticas pesadas ao movimento #MeToo, que luta contra o assédio a pessoas na indústria do entretenimento e de fora também.

Segundo Daltrey, os rockstars “não precisam” abusar das mulheres, já que, nas palavras dele, são elas que fazem isso contra os músicos.

Por que qualquer rock star precisaria se forçar para cima de uma mulher? Geralmente é o contrário. Eu gostaria de ganhar 1 libra para cada mulher que ferra com o meu traseiro. Mick Jagger seria um bilionário só com isso.

Ao falar sobre o movimento em si, Roger declarou:

Se isso estivesse no mercado do rock, já teria saído agora. Já teria saído há muito tempo. Eu acho essa coisa toda tão desagradável. Sempre são apenas alegações e porcarias.

Na mesma entrevista, Roger Daltrey também deu sua opinião sobre o Brexit. O músico disse não ser contra a União Europeia, mas sim contra a capital da Bélgica, Bruxelas [e também a sede da União Europeia]. Ele ainda chamou Jeremy Corbyn, líder do Partido Trabalhista e da oposição no Reino Unido, de “comunista”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!