Foto: Wikimedia Commons

K.K. Downing, ex-guitarrista do Judas Priest, está vendendo as suas partes nos direitos de mais de 130 músicas do grupo. A decisão vem após a falência de seu clube de golfe de luxo.

Segundo a Billboard, os royalties de músicas como “Breaking the Law,” “You’ve Got Another Thing Comin’” e “Painkiller” podem gerar até 1 milhão e meio de reais por ano (U$ 400 mil).

O músico investiu milhões de dólares em seu Astbury Hall, localizado em Shropshire, Inglaterra, na esperança de atrair a atenção do Open Championship — histórico torneio inglês de golfe. Em Setembro do ano passado, o empreendimento enfrentou problemas com a administração, e a propriedade de 130 hectares foi colocada à venda por aproximadamente 44 milhões de reais (£10 milhões).

Judas Priest

Enquanto isso, a banda segue firme, forte e rica após o lançamento de Firepower. O décimo oitavo disco de estúdio da banda bateu recordes de vendas nos Estados Unidos.

É muito provável que o grupo passe por aqui ainda este ano para divulgar o trabalho, e ainda estarão acompanhados do Alice In Chains. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!