Daniel Villares reflete sobre a depressão no clipe de “O Que o Vento Traz”
Foto: Fernando Neumayer / Divulgação

Em seu primeiro clipe oficial, Daniel Villares traz uma visão esperançosa sobre a depressão. Tudo vai ficar bem e vale a pena seguir em frente, esse é o mote de “O Que o Vento Traz”.

A canção faz parte do álbum Catavento, lançado em 2017 pelo selo Garimpo Brasileiríssimos.

O vídeo foi gravado na Ilha da Gigoia, na Barra da Tijuca, e numa pequena vila de pescadores na Lagoa, ambas as locações no Rio de Janeiro, cidade natal do músico. A direção, edição e finalização do vídeo foram feitos por Fernando Neumayer e Luís Martino.

O artista explica que o clipe é uma metáfora para o futuro e a própria vida, uma abordagem positiva de um tema pesado. “É uma música sobre a época ruim da minha vida. Nela, eu falo sobre sair da depressão e querer encarar o mundo outra vez, de cabeça erguida. É sobre voltar a viver”, disse.

Catavento, disco de estreia de Villares, está disponível nas principais plataformas de streaming. O trabalho conta com as participações de Clarice Falcão e Aline Lessa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!