Beastie Boys

Os membros sobreviventes dos Beastie Boys anunciaram o lançamento de um livro de quase 600 páginas sobre a jornada do grupo de hip hop.

Intitulada Beastie Boys Book, a obra chegará às lojas no dia 30 de Outubro, pela editora Spiegel & Graul. O livro foi escrito por Ad-Rock e Mike D, e também contará com depoimentos de Amy Poehler, Spike Jonze, Wes Anderson, Luc Sante e mais.

Leia abaixo um trecho da sinopse da biografia:

[Os dois membros oferecem] histórias reveladoras e muito engraçadas de suas transições de punks adolescentes para rappers; sua colaboração no começo da carreira com Russell Simmons e Rick Rubin; o quase inacreditável sucesso repentino de seu disco de estreia, Licensed to Ill; a confusão deste álbum; sua saída da Def Jam, mudança para Los Angeles, e renascimento como músicos e ativistas sociais com a obra Paul’s Boutique.

O livro ainda deve relembrar MCA — também conhecido como Adam Yauch –, membro fundador do grupo que faleceu em decorrência do câncer aos 47 anos, em 2012.

Beastie Boys Book já está disponível para pré-venda aqui.

LEIA TAMBÉM: Beastie Boys e uma versão destruidora de “Sabotage” no Letterman em 94

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!