Ghost em 2018
Foto: Divulgação

A nova turnê do Ghost começou há algumas semanas, e uma das novidades é a experiência VIP que os fãs podem ter com a banda — caso desembolsem uma boa quantia de dinheiro.

Neste pacote, além de um meet and greet com os membros e personagens dessa nova fase, a galera também pode dar de cara com os “corpos” dos Papas que passaram pelo vocal da banda antes de Cardinal Copia, o novo frontman interpretado pelo líder do grupo, Tobias Forge. Vale lembrar que ele mesmo interpretava os Papas Emeritus nas outras fases da banda.

Para divulgar a novidade, a banda acaba de divulgar um vídeo onde exibe um pouco desta experiência e do que os fãs estão encontrando por lá. As imagens mostram toda a decoração bem macabra do backstage, que inclui barracas de merch e, como prometido, os Papas embalsamados em caixões de vidro. Assista ao fim da publicação.

O Ghost está na estrada promovendo Prequelle, seu quarto disco de estúdio, que será lançado no dia 1° de Junho. Você já pode ver o primeiro clipe de trabalho do álbum, “Rats”, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!