Frances Bean Cobain e Isaiah Silva

Frances Bean Cobain acaba de finalizar os detalhes de seu divórcio com Isaiah Silva, com quem esteve casada por dois anos.

Embora estivessem oficialmente separados desde Novembro do ano passado, Frances e Isaiah ainda não haviam chegado a um acordo judicial em relação à separação de bens.

Agora, o TMZ aponta que o acordo foi finalizado e que uma “tragédia” aconteceu: Isaiah ficará com o icônico violão utilizado por Kurt Cobain na gravação do MTV Unplugged do Nirvana, em 1993.

O instrumento esteve em posse de Isaiah desde o anúncio da separação, e Frances tentou recuperá-lo diversas vezes. No entanto, o site afirma que ela estava disposta a abrir mão do raro item para ver seu ex-marido “longe de sua vida”.

Felizmente, essa é uma das únicas coisas que Isaiah recebeu. Ele tinha pedido uma pensão mensal de 25 mil dólares — que foi negada –, irá precisar arcar com todas as despesas legais e não ficou com a casa que os dois compraram juntos.

Certamente não foi o desfecho ideal, mas Frances já está seguindo em frente — com uma possível carreira musical a caminho, por sinal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!