Bruce Dickinson (Iron Maiden) em avião da Embraer
Reprodução/Instagram

A essa altura do campeonato a maioria dos fãs de rock and roll sabem que Bruce Dickinson, além de vocalista do Iron Maiden, é também um entusiasta da aviação.

O cara tem um dos projetos mais ambiciosos do mundo para a construção de uma aeronave nada convencional e também é piloto, sendo que em diversas turnês da sua banda, é o responsável pela condução dos músicos.

No último Domingo (13), Bruce esteve na fábrica da Embraer em São José dos Campos, interior de São Paulo, e por lá conheceu um novo modelo da fabricante brasileira de aviões, o jato executivo Legacy 500.

Além de assinar um avião que estava todo caracterizado com logotipos e símbolos do Iron Maiden, ele escreveu uma mensagem que diz “O Melhor jato da Embraer! Muito bem feito!”.

Em outro momento, ele fala abertamente sobre a aeronave e rasga elogios ao produto brasileiro, ressaltando que o Legacy 500 tem uma forma invejável de transformar coisas muito complexas em algo simples:

Olá! Eu acabei de ter uma das melhores ‘uma hora e meia’ de voo de toda a minha vida. Esse é com certeza absoluta o avião mais belo e bem desenhado. Eu adorei ficar sentado ali atrás, mas me diverti mais ainda aqui no cockpit.

O avião é elegante por causa da sua simplicidade. E quando você tem um design simples que funciona de forma harmoniosa e muito bem, é aí que está a genialidade. Porque a coisa mais difícil de fazer é transformar coisas difíceis em algo simples. E é isso que esse avião faz.

Todo avião tem uma ou outra coisa em que se destaca e faz melhor, mas esse avião aqui faz tudo muito bem. É uma delícia pilotá-lo e eu acho que as pessoas irão aproveitar muito esse avião comercialmente, porque é tão simples de operá-lo. Irá economizar muito tempo das pessoas e irá economizar muito dinheiro das pessoas, e eu tenho que dizer que se você conseguir um emprego para pilotar um desses aqui, já estou com ciúmes.

https://www.facebook.com/jornalovale/videos/1680576011977709/

https://www.instagram.com/p/Biz9xjoFvEA/?tagged=brucedickinson

https://www.instagram.com/p/Bizx7iMATTa/

https://www.instagram.com/p/BizhyEJHuYs/

https://www.instagram.com/p/Bizhmc0AcTq/?tagged=brucedickinson

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!