Exclusivo

Guaiamum se despede de álbum com o primeiro clipe de sua carreira

Em 2016 o músico Daniel Ribeiro lançou o primeiro disco do Guaiamum, projeto onde mostra canções exuberantes voltadas ao folk.

Entre essas faixas está “Convenience”, que agora torna-se um ponto marcante na carreira do artista, já que ao mesmo tempo que encerra o ciclo de divulgação do álbum, abre as portas para um novo mundo na carreira do músico: o dos videoclipes.

Advertising
Advertising

A canção acabou de ganhar um clipe oficial que tem sua estreia exclusiva hoje aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!, e ao falar sobre o som, Daniel explica que “Convenience” nasceu de forma espontânea:

Gravei tudo correndo porque tinha um compromisso e estava atrasado. Não tinha nenhuma ideia de letra ou do que a música pudesse representar e cantei qualquer coisa que saiu da mente na hora. Quando voltei para ouvir a demo de novo, percebi que tinha a letra quase toda pronta e que tinha sido uma forma de catarse, direto do inconsciente sem muito freio. A ideia de uma produção de certa forma inconsciente me anima muito, acho até meio platônico. Me parece ser a mais sincera possível.

Clipe

O clipe para “Convenience” tem direção de Filipe Amado, e fala sobre a história de duas pessoas que mesmo estando muito próximas parecem não estar juntas efetivamente.

Você pode assistir ao clipe logo abaixo.

Published by
Tony Aiex