Chris Cornell em Toronto, 2013
Foto via Shutterstock

É difícil de acreditar, mas em alguns dias a morte do icônico Chris Cornell completará 1 ano.

Como era de se esperar, as homenagens programadas para honrar o músico neste dia estão começando a surgir. A principal delas vem da própria família de Cornell, que fará uma vigília no cemitério onde o cantor está enterrado, o Hollywood Forever. O evento foi anunciado por Vicky, viúva de Chris, em seu Instagram oficial.

Leia o comunicado:

É com grande emoção que eu me aproximo de vocês enquanto o aniversário de 1 ano da morte do meu marido se aproxima. Chris era amado, demais, e por muitos. As crianças e eu somos muito gratos a vocês por estarem ao nosso lado durante tudo isso. Seu amor criou um laço forte de comunidade; mais como uma família; para viver o luto, dar apoio e nos ajudar na cura. Não poderíamos ter passado por estes últimos doze meses sem vocês.

Vamos fazer uma vigília em memória de Chris no Hollywood Forever Cemetery no dia 18 de Maio, começando às 7 da noite (horário local).

Queremos abrir isso a vocês, nossa família estendida, e convidá-los para se unirem a nós neste dia de orações e lembranças, para prestar nosso respeito juntos.

Chris Cornell

O músico se foi aos 52 anos no dia 18 de Maio de 2017, vítima de um suicídio.

Cornell deixou um legado imenso na música, tendo passado pelas bandas Temple Of The Dog, Soundgarden e Audioslave, além de sua extensa carreira solo.

https://www.instagram.com/p/BisFQ0Gnklu/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!