Alice In Chains
Foto: Divulgação

Fã de grunge e de heavy metal, prepare-se: duas grandes bandas dos gêneros devem vir ao Brasil ainda este ano… e juntas!

Segundo o jornal Destak, o Judas Priest e o Alice In Chains desembarcam por aqui em Outubro para um show conjunto, que até o momento tem apenas uma apresentação fechada em São Paulo. Datas e locais ainda não foram definidos, e há também o rumor de que os grupos farão um show na Argentina no mesmo mês.

O Judas Priest vem para divulgar seu décimo oitavo álbum de estúdio, Firepower, lançado em Março deste ano. Não é uma surpresa que a banda esteja trazendo um reforço, visto que na América do Norte, o grupo excursiona ao lado do Deep Purple.

Já o Alice In Chains também deve divulgar seu novo disco, ainda sem nome ou data de lançamento. Até agora, a banda já lançou o ótimo single “The One You Know”, e até lá deve ter mais material inédito para apresentar aos fãs. Nos setlists mais recentes do grupo grunge, o álbum que recebe mais atenção é Dirt, de 1992, quando o saudoso Layne Staley ainda comandava os vocais.

Estamos ansiosos por mais informações!

LEIA TAMBÉM: Conversamos com o Judas Priest sobre o ótimo novo disco e o futuro da lendária banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!