John Mayer em entrevista para o Hot Ones
Foto: Reprodução / YouTube

O músico John Mayer foi o último convidado do Hot Ones, um programa no YouTube onde Sean Evans entrevista celebridades enquanto ambos comem pedaços de frango com molhos incrivelmente apimentados.

Na ocasião, Mayer comentou sobre diversos aspectos (bons e ruins) da fama — incluindo a decisão de se mudar para Paradise Valley, um vale localizado no meio da natureza em Montana.

O guitarrista também brincou sobre como foi se adaptar ao novo estilo de vida e como foi a recepção da população local, dizendo que “precisava fazer tudo o que os habitantes pediam por dois anos” até eles começarem a gostar do músico.

No entanto, algo que também chamou a atenção na entrevista foi o fato de Mayer ter “defendido” nomes controversos da música. Ao ser questionado sobre artistas que eram criticados muito mais do que deveriam ser, o músico mencionou nomes como Nickelback e Ed Sheeran.

Ele também falou sobre como Justin Bieber é um “bruxo das melodias”, destacando a habilidade do cantor pop de criar melodias grudes.

Você pode conferir o resto da entrevista — que inclui um ranking de “reações faciais de solos de guitarra” e até mesmo uma música improvisada em ukulele — logo abaixo.

Nova música

Hoje mesmo o cantor lançou uma nova música e você pode ouvi-la por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!