Jack White fala sobre Stooges em entrevista
Foto: Reprodução / YouTube

O guitarrista Jack White participou de um episódio recente do Questlove Supreme, um podcast apresentado pelo respeitado baterista Questlove.

Lá, White entrou em detalhes sobre diversos assuntos, desde suas influências musicais aos seus trabalhos recentes. Ao ser questionado sobre as músicas que mais causaram impacto na sua vida enquanto crescia, o músico revelou sua “estratégia” para conhecer bandas novas.

O guitarrista contou que, naquela época, vasculhava latas de lixo espalhadas por Detroit à procura de itens interessantes. “Eu achei o primeiro álbum do Stooges em vinil em uma dessas latas — e isso realmente mudou a minha vida”, ele comentou.

“Eu gravei ‘I Wanna Be Your Dog’ por conta disso, e isso me guiou para o punk rock de uma forma mais ampla”, ele continuou.

Em outros pontos da entrevista, o músico ainda comenta sobre bandas como Deep Purple, Beatles e Led Zeppelin, além de falar sobre sua aversão a celulares e diversos assuntos de sua trajetória.

Você pode conferir o trecho onde o músico comenta sobre suas “buscas no lixo” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!