Francisco, El Hombre

Festival Móveis Convida está realizando a sua 19ª edição em 2018, com 15 anos de história em Brasília, e chega ao fim neste domingo (13).

Como de costume, o evento destaca talentos dos mais diversos gêneros musicais em uma programação que reúne artistas locais, nacionais e internacionais. Neste ano, a programação musical do festival contará com dois palcos, que trará shows dos norte-americanos The Slackers, da musa trans do kuduro angolano Titica, do grupo baiano ÀTTØØXXÁ e da banda paulista Francisco El Hombre, além de diversos nomes da cena local.

O festival acontece na Quadra 3 do Setor Comercial Sul a partir das 15h no domingo (13), e você pode conferir o serviço completo ao fim da publicação.

Festival Móveis Convida

O evento surgiu em 2005 e como uma iniciativa da banda Móveis Coloniais de Acaju, e já recebeu mais de 120 atrações ao longo das últimas edições, entre elas bandas como Pato Fu, Los Hermanos, Marcelo Jeneci e Black Drawing Chalks. Em 2015, o festival passou a ser produzido de forma independente pelo baixista da banda, Fabio Pedroza.

Serviço

Data: 13 de maio (domingo)
Local: Setor Comercial Sul, Quadra 3
Horário: A partir das 15h
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada), antecipado. Entrada franca até às 16h30 mediante doação de 1kg de alimento não perecível – exceto sal, açúcar, farinha e fubá. Após esse horário, doadores também pagam meia.
Classificação indicativa: 16 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!