Foo Fighters e o KISS Guy
Foto: Reprodução / YouTube

De uns tempos pra cá, o Foo Fighters tem o costume de levar fãs ao palco para tocar com a banda, e a tradição continua firme e forte nos últimos shows.

Como te contamos por aqui, a apresentação de Austin contou com um fã do KISS mandando ver na guitarra, e agora o cara revelou um pouco da experiência.

Em entrevista para a Metal Hammer, o jovem Yayo Sanchez se mostrou bem animado por compartilhar os detalhes do momento, e ainda fez questão de afirmar: as participações nos shows da banda não são combinadas, é tudo bem real.

Ele ainda explicou que levou uma placa pedindo para tocar “Monkey Wrench”, mas que teve que mantê-la abaixada durante boa parte do show para não atrapalhar outros fãs. A sua sorte foi justamente a maquiagem de membro do KISS, que acabou chamando a atenção de Dave Grohl e de Chris Shiflett.

No meio de tudo aquilo, o Chris mencionou que preferia o Ace Frehley. Em todo o tempo em que eles estavam conversando comigo, a voz na minha cabeça estava tipo, ‘mostre a eles o cartaz! Mostre a eles o cartaz!’ E bam, no último segundo eu disse ‘foda-se’ e mostrei o cartaz. Algumas músicas depois, Dave diz, ‘hey, Kiss Guy…’, e você sabe o resto.

Sanchez ainda revelou que não conseguiu falar com a banda após o show, mas que a equipe do Foo Fighters o tratou muito bem após a apresentação.

Que baita oportunidade, não é? O mais recente convidado do grupo foi um garotinho baterista de apenas 8 anos, que não queria sair do palco depois de tocar. Confira clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!