Interpol
Foto: Divulgação

Ao que tudo indica, o Interpol terminou as gravações de seu próximo álbum de estúdio.

Através de uma publicação em seu Instagram, a banda deu a entender que o sucessor de El Pintor, de 2014, está na fase de masterização, segundo a legenda da foto.

Isso indicaria que as músicas já foram gravadas e que o disco deverá sair ainda esse ano, para a alegria de todos os fãs do grupo.

Levando em conta que a banda possui uma pequena turnê confirmada para o próximo mês, é bem possível que parte do novo material seja estreado durante essas apresentações — ou até mesmo que um single saia nesse meio tempo.

O Interpol havia confirmado o início do processo de composição do álbum já em Janeiro do ano passado. Desde então, o grupo chegou a compartilhar algumas fotos de dentro do estúdio, mas sem divulgar muitos detalhes sobre o andamento do processo.

Ano passado eles celebraram o aniversário de quinze anos do icônico disco Turn on the Bright Lights com uma grande turnê mundial.

https://instagram.com/p/BiiCdj7gtIu/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!