O rapper e empresário Dr. Dre acaba de perder uma disputa judicial contra um ginecologista que atende pelo nome de Dr. Drai.

Draion M. Burch é uma espécie de personalidade na área medicinal, e usa a sua “marca” para lançar livros e realizar seminários. Por conta disso, Dre entrou com uma ação em 2015 para tentar impedir o registro de Burch.

O rapper afirma que o nome do médico poderia “causar confusão” com seus fãs por conta do moderado nível de fama de Burch. No entanto, a justiça americana anulou o pedido dizendo que, pelo fato da carreira dos dois não serem nem um pouco similares entre si, as chances dos fãs se confundirem são muito pequenas.

Em sua defesa, Burch argumentou que os nomes não serão misturados porque “Dr. Dre não é um doutor e nem é qualificado para dar qualquer tipo de serviço médico ou vender produtos para a área de saúde”.

Como se isso não bastasse, o médico ainda disse que não possui nenhuma intenção de ser associado com o rapper porque acredita que as letras “homofóbicas e misóginas” de Dre seriam “uma reflexão ruim para mim como doutor”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!