Emicida
Foto: Divulgação

Uma nova série vai honrar a música brasileira das décadas de 60 e 70 com releituras novas e bem interessantes. Trata-se de Os Ímpares, que estreia no próximo dia 21 de Maio no Canal Curta!.

O seriado trará artistas como Emicida, Nação Zumbi, BaianaSystem, Criolo, Alice Caymmi e Tulipa Ruiz fazendo suas versões para grandes nomes como Jards Macalé, Jorge Mautner, Itamar Assumpção e Walter Franco.

Em cada um dos episódios, dois artistas fazem releituras de duas músicas de um álbum específico. As filmagens acompanham o processo de criação e todas as ideias que saíram dos encontros dos músicos. O primeiro episódio conta com Emicida e Pretinho da Serrinha junto do compositor Di Melo, para releitura das músicas “Kilariô” e “A vida em seus métodos diz calma”, de seu primeiro disco, homônimo, gravado em 1975.

Saiba mais sobre a programação do canal e as datas de exibição de Os Ímpares clicando aqui. O Curta! pode ser visto nos canais 56 e 556 da NET e da CLARO TV, 76 na Oi TV E 664 na Vivo TV.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!