Bill & Ted - Alex Winter e Keanu Reeves
Foto: Peggy Sirota

Um terceiro filme da série Bill & Ted já vem sendo antecipado por Keanu Reeves e Alex Winter há algum tempo, como nós chegamos a falar por aqui.

Pois agora a espera acabou. De acordo com o The Hollywood Reporter, a MGM irá lançar o filme — intitulado Bill & Ted 3: Face The Music — nos Estados Unidos e a pré-produção já começou.

O script foi feito por Chris Matheson e Ed Solomon, os escritores do filme original. O THR também compartilhou uma sinopse completa de Face The Music:

Eles compuseram milhares de músicas, mas nunca uma boa — muito menos a melhor música já criada. Com o tecido do tempo e espaço se quebrando ao seu redor, um visitante do futuro alerta nossos heróis que somente suas músicas podem salvar a vida como conhecemos. Sem sorte e sem inspiração, Bill e Ted partem em uma viagem no tempo para procurar a música que irá consertar o mundo e trazer harmonia para o universo. Juntos com a ajuda de suas filhas, figuras histórias e simpáticas lendas da música, eles irão encontrar muito, muito mais do que apenas uma música.

O filme será dirigido por Dean Parisot e ainda não possui uma data de lançamento. Obviamente, Reeves e Winter retornarão a reprisar seus icônicos papéis.

Vale lembrar que o filme promete uma participação póstuma de George Carlin, comediante que participou do filme original mas que faleceu em 2008.

Você pode conferir mais informações sobre o projeto clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!