Rihanna e Ghost
Foto: Reprodução / Instagram Rihanna e Divulgação Ghost

Ontem à noite aconteceu o famigerado Met Gala, evento do Metropolitan Museum of Art de Nova York que arrecada fundos para o museu e serve como um verdadeiro desfile.

Por lá, pessoas das mais influentes (e ricas) do mundo mostram os seus looks e tentam passar mensagens das mais diversas através das roupas que usam e das poses que fazem.

Em 2018 o tema central da festa era a Igreja Católica, e quem impressionou com a forma como foi ao evento foi a cantora Rihanna, que apareceu com trajes dignos de um Papa.

Obviamente a semelhança não passou despercebida pelos fãs de Ghost e a própria banda brincou com o fato, publicando um vídeo em sua conta no Instagram onde Rihanna aparece em diversas poses ao som de “Rats”, novo single do grupo lançado recentemente.

Na mensagem da publicação, o Ghost ainda brincou:

[MENSAGEM DO CLERO] Gostaríamos de informar que a imitação é a forma mais sincera de elogio. Obrigado, Rihanna.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Vale lembrar que para o novo disco de estúdio, Prequelle, o líder do Ghost, Tobias Forge, resolveu “matar” todos os Papas.

https://instagram.com/p/BigK2GbFK_I/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!