Foto por Luciano Benetton

Odradek é uma banda brasileira daquelas cujos shows ao vivo devem ser vistos bem de perto.

No dia 09 de Maio os caras se apresentarão na Diablo Pub, em Goiânia, como parte do Festival Bananada, e hoje estão lançando por aqui um vídeo ao vivo de “Sacripanta”.

A faixa aparece no mais recente disco de estúdio do Odradek, Pentimento, que já é um dos destaques nacionais de 2018 e merece muito a sua audição se você não o fez ainda.

Ao falar sobre a canção idealizada pelo baixista Tomas Gil, o guitarrista Fabiano Benetton comentou:

O instrumental surgiu bem antes, eu comprei um pedal, o Strymon Mobius, há algum tempo atrás, que acabou influenciando mais na composição das músicas do que outras bandas. Na parte eletrônica do meio da música, eu misturo o efeito 8-bit desse pedal junto com o oitavador Whammy e um delay bem rápido, o que acabou nos levando ao contexto robótico. Os timbres da bateria eletrônica misturam samples que tiramos da internet e manipulamos. O som de caixa, por exemplo, vem de uma banda japonesa de math rock que adoramos.

Logo abaixo você pode assistir à incrível sessão ao vivo de “Sacripanta” bem como ouvir outra música do disco na playlist do TMDQA!

Divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!