Foto: Reprodução/YouTube

Mike Myers falou pela primeira vez sobre a morte de Verne Troyer, seu parceiro de cena na franquia Austin Powers.

Em entrevista para o programa Jimmy Kimmel Live!, o ator se mostrou emocionado ao revelar que era amigo pessoal de Troyer e dar mais detalhes sobre seu funeral. Segundo Myers, não houve nenhum discurso, apenas uma montagem de fotos mostrando as diversas viagens de Troyer, seus trabalhos e mais. Assista à entrevista ao fim da publicação.

Ele ainda comentou sobre a expectativa de vida de Verne, que sofria de hipoplasia da cartilagem do cabelo.

Ele morreu aos 49. Ele não tinha expectativas de viver além de sua adolescência. […] Você viu algo equivalente a 150 anos de vida nessa montagem de fotos.

Myers ainda falou sobre a atuação de Troyer em Austin Powers. Verne viveu Mini-Me, a versão menor e sem falas do personagem de Mike, o vilão Dr. Evil.

No roteiro, o Mini-Me era tipo como um acessório, mas ele elevou aquilo, fez algo melhor do que estava escrito, e acabamos dando mais e mais coisas para ele fazer.

Verne Troyer faleceu aos 49 anos no último mês de Abril. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Mike Myers

Ainda no programa de Jimmy Kimmel, Myers participou de um quadro onde interpretou Harold Bornstein, o médico pessoal do presidente americano Donald Trump. Clique aqui para assistir.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!