Peaky Blinders
Divulgação

Os fãs de Peaky Blinders já podem ficar calmos.

A série britânica não irá embora tão cedo, segundo seu próprio criador Steven Knight. Ao conversar com o Birmingham Press Club, Knight falou que, além da quinta temporada que irá estrear em breve, a série deverá receber outras duas temporadas.

“Nós definitivamente iremos fazer a sexta temporada e provavelmente faremos uma sétima”, comentou. “Depois da quarta temporada, tudo ficou maluco. Nós conversamos com Cillian Murphy [ator principal] e ele topa, e o resto do elenco principal também topa.”

O diretor está se referindo ao fato de que a quarta temporada trouxe uma grande leva de novos fãs para a série, aumentando muito a sua audiência tanto no Reino Unido como em outros países.

No entanto, a quinta temporada só irá ao ar em 2019. Se a renovação for realmente oficializada, é seguro dizer que Peaky Blinders deverá continuar sendo transmitida pelos próximos três anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!