Lily Allen em 2015
Foto de Lily Allen via Shutterstock

Há alguns dias a gente falou por aqui sobre como tabloides britânicos publicaram uma história envolvendo Lily Allen e Liam Gallagher.

De acordo com eles, uma pessoa próxima ao lançamento de uma biografia da cantora disse que ela falaria abertamente sobre o dia em que supostamente teve um relacionamento sexual com o vocalista do Oasis em um voo para o Japão.

Na época, Liam se manteve calado, Lily apenas respondeu um fã rapidamente e a esposa do músico na época, Nicole Appleton (All Saints), publicou um tweet dizendo que “um dia o seu caminho se encontraria” com o de Lily, em tom de ameaça.

Pois bem, prestes a lançar um novo disco de estúdio, Allen deu uma longa entrevista para o The Guardian onde respondeu várias perguntas de fãs e jornalistas, e falou sobre o assunto, ainda que não tenha sido lá muito esclarecedora:

Quero dizer, eu nunca disse nada [para sugerir que isso aconteceu]. Eu literalmente nunca disse nada.

Há nove anos eles tentaram divulgar essa história, e eu não falei nada na época. E agora Nicole Appleton, que Deus a abençoe, ela reagiu à história. Então isso fez com que tudo parecesse real. Agora o meu feed do Twitter é cheio de mensagens tipo: ‘Ah, ela só quer atenção, ela quer seu minuto de fama.’ Mas eu literalmente nunca falei nada. Eu nunca nem dei ‘like’ em um tweet. Nada.

Você pode ler a entrevista completa, onde Lily Allen fala de assuntos variados que vão da música à política, clicando aqui.

Lily Allen

No dia 08 de Junho a cantora britânica irá lançar seu quarto disco de estúdio, No Shame, o primeiro desde 2014 e o sucessor de Sheezus.

Algumas canções do álbum já foram disponibilizadas e elas mostram um lado bastante introspectivo da artista que passou por diversos dramas pessoais nos últimos anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!