Anywhere - Anywhere II

O Anywhere é um baita supergrupo composto por nomes como Cedric Bixler-Zavala (Mars Volta, At The Drive-In), Krist Novoselic (Nirvana) e muitos outros músicos. Os caras lançaram seu segundo disco de estúdio no último mês de Abril e… ninguém percebeu, aparentemente.

Bem, na verdade, foi quase isso. Anywhere II foi divulgado como parte da edição 2018 do Record Store Day — uma espécie de “feriado” dos discos que conta com vários lançamentos exclusivos –, e seu lançamento oficial para o resto do mundo só aconteceu mesmo na última sexta-feira (04), quando chegou às plataformas de streaming.

Além de Cedric e Novoselic, que toca acordeão nas canções, o trabalho ainda traz nomes como Mike Watt, Dale Crover (The Melvins), a top model Naima Mora (!) e diversas outras bandas americanas.

Leia um trecho do comunicado de imprensa da banda, via CoS:

[A banda] evoluiu para uma expansiva e bizarra lista de psicodélicos e exibicionistas de todas as partes da Califórnia, e alguns músicos famosos mundialmente tocando instrumentos não tão famosos, tudo arranjado e planejado por um quase desconhecido e humilde guitarrista que surfa.

O primeiro disco do supergrupo foi um LP homônimo de 2012.

Ouça Anywhere II logo abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!