LSD (Labrinth, Sia e Diplo)
Foto: Reprodução / Youtube

Ficamos sempre ansiosos quando tomamos conhecimento da formação de algum supergrupo. Unindo forças de nomes já famosos, a expectativa fica sempre grande. E agora não vai ser diferente.

O cantor de hip-hop/R&B Labrinth, a cantora pop Sia e o DJ e produtor Diplo anunciaram recentemente um novo supergrupo. O nome, um tanto sugestivo, na verdade se trata da união da primeira letra dos três integrantes: LSD.

Mas, por mais criativa que seja a ideia do nome, vale lembrar que já existiu um grupo chamado LSD antes. E o mais bizarro: também era um supergrupo pop. Formada em 2013, esta versão do LSD contou com Grimes, Kreayshawn, Lady Tragik e Blood Diamonds. A única faixa lançada foi “Don’t Smoke My Blunt Bitch“.

 

 

“Only a genius will love a woman like she”

O lançamento de estreia foi um single chamado “Genius“. Em seu Instagram, Diplo, que produziu a música, a comparou a “uma música pop vinda do espaço, épica, aleatória e incrível”. A faixa foi escrita por Sia.

A adaptação visual da faixa foi feita em animação. O trabalho foi dirigido por Ben Jones, que já trabalhou para nomes como Lily Allen. Com uma pegada bem inusitada, o vídeo é protagonizado por versões surrealistas dos três membros.

 

Tem álbum chegando aí

O trio já anunciou que, ao longo da próxima semana, vão disponibilizar uma nova faixa chamada “Audio“. Enquanto isso, um álbum está sendo produzido. Pelo o que constatamos em “Genius”, o grupo tem uma química boa. Isso nos deixa ansiosos pelo projeto completo, ainda sem data de lançamento anunciada.

Sia e Labrinth já haviam trabalhado juntos antes, na trilha sonora de Mulher Maravilha, na faixa “To Be Human“. Enquanto isso, Diplo fez seu último lançamento, o EP California, no início deste ano. O produtor também participou da faixaEntão Vai“, do álbum de estreia de Pabllo Vittar.

Confira abaixo o resultado final do vídeo:

https://twitter.com/Sia/status/990954105878302720?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Foriginal-tune.com%2F2018%2F04%2Flsd-grupo-formado-pro-sia-diplo-e-labrinth-anuncia-seu-primeiro-single%2F&tfw_creator=andersonrvs&tfw_site=originaltune

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!