Editorial

O dia em que Ivete Sangalo cantou com a Dave Matthews Band

Anitta exportou sua voz para o mundo em gravações com Iggy Azalea, J Balvin e mais. Mas não foi a única brasileira a fazer isso na última década. Isso porque a cantora Ivete Sangalo, em 2010, gravou em parceria com o canal Multishow seu primeiro DVD internacional no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Dentre as 18 faixas, o DVD contou com participações de Seu Jorge e até de Nelly Furtado. No entanto, não foram todos que repararam na faixa bônus do DVD, simplesmente uma participação da cantora em um show da Dave Matthews Band, em Dallas. A apresentação aconteceu exatamente uma semana após a gravação do DVD, e entrou como conteúdo extra.

Advertising
Advertising

O dueto é uma versão para “You & Me” chamada, apropriadamente, “Você & Eu”, e foi disponibilizado no dia 27 de Dezembro do mesmo ano. A faixa estava presente em um EP lançado por Ivete, com quatro canções gravadas nessa época.

 

Ivete com a bola toda

A turnê norte-americana da cantora aconteceu pouco mais de um ano após o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, Pode Entrar. O álbum recebeu três indicações ao Grammy Latino de 2009.

Antes do espetáculo principal, no Madison Square, a cantora fez duas apresentações nos Estados Unidos. No dia 28 de Agosto, ela se apresentou na Flórida, e logo depois, no dia 1 de Setembro, foi para Massachusetts, para uma apresentação que também teve Nelly Furtado.

Confira abaixo a participação de Ivete no show da banda. Vale lembrar que Come Tomorrow, primeiro álbum da Dave Matthews Band em seis anos, será lançado em Junho deste ano.

Published by
Pedro Henrique Pinheiro