Ivete Sangalo tocando com Dave Matthews Band, em Dallas
Foto: Reprodução / Youtube

Anitta exportou sua voz para o mundo em gravações com Iggy Azalea, J Balvin e mais. Mas não foi a única brasileira a fazer isso na última década. Isso porque a cantora Ivete Sangalo, em 2010, gravou em parceria com o canal Multishow seu primeiro DVD internacional no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Dentre as 18 faixas, o DVD contou com participações de Seu Jorge e até de Nelly Furtado. No entanto, não foram todos que repararam na faixa bônus do DVD, simplesmente uma participação da cantora em um show da Dave Matthews Band, em Dallas. A apresentação aconteceu exatamente uma semana após a gravação do DVD, e entrou como conteúdo extra.

O dueto é uma versão para “You & Me” chamada, apropriadamente, “Você & Eu”, e foi disponibilizado no dia 27 de Dezembro do mesmo ano. A faixa estava presente em um EP lançado por Ivete, com quatro canções gravadas nessa época.

 

Ivete com a bola toda

A turnê norte-americana da cantora aconteceu pouco mais de um ano após o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, Pode Entrar. O álbum recebeu três indicações ao Grammy Latino de 2009.

Antes do espetáculo principal, no Madison Square, a cantora fez duas apresentações nos Estados Unidos. No dia 28 de Agosto, ela se apresentou na Flórida, e logo depois, no dia 1 de Setembro, foi para Massachusetts, para uma apresentação que também teve Nelly Furtado.

Confira abaixo a participação de Ivete no show da banda. Vale lembrar que Come Tomorrow, primeiro álbum da Dave Matthews Band em seis anos, será lançado em Junho deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!