Westworld tem a sua terceira temporada confirmada
Foto: HBO

A segunda temporada de Westworld mal começou e a HBO já confirmou a renovação da série por mais um ano.

O anúncio foi feito via Twitter, na última terça-feira (1 de Maio), poucos dias após o segundo episódio da segunda temporada, “Reunion”, ir ao ar.

Ainda não se sabe quando a terceira temporada estreará, embora quase um ano e meio tenha decorrido entre o final da primeira temporada e o começo da segunda.

A série

Westworld é baseada no filme de mesmo nome, escrito e dirigido por Michael Crichton, e conta a história de um parque temático futurista povoado por androides que se revoltaram contra seus criadores humanos.

A série foi criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, com produção executiva de J. J. Abrams, e é estrelada por Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Ed Harris, Jimmi Simpson, Jeffrey Wright, James Marsden e Tessa Thompson. O elenco ainda conta com o brasileiro Rodrigo Santoro.

Trilha sonora

O programa é famoso também por sua ótima trilha sonora, que conta com versões de clássicos dos Rolling Stones, The Cure, Radiohead, Nine Inch Nails, Soundgarden, entre outros.

Um recente trailer, inclusive, trouxe uma versão de Nirvana.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!