ABBA

Há poucos dias, o ABBA anunciou que o quarteto estava de volta para gravar duas novas canções. O mundo da música ficou em polvorosa já imaginando tamanha extravagância setentista de volta em pleno 2018. Porém, não é bem assim.

Os primeiros rumores foram de uma possível turnê de reunião e uma participação no festival Glastonbury, após o grupo revelar que estava trabalhando no seu primeiro material inédito em 35 anos. Porta-voz e empresário da banda, Gorel Hanser foi enfático quanto aos rumores:

Não, definitivamente não irá acontecer [a reunião no Glastonbury]. Nós precisamos lembrar como eles eram na década de 1970, e ouvir como cantam hoje.

Com tantas reuniões acontecendo e um anúncio de músicas novas, foi apenas natural que todos imaginassem uma turnê dos intérpretes de clássicos como “Mamma Mia” e “Dancing Queen”, mas parece que tudo que teremos do ABBA “ao vivo” será mesmo a turnê de hologramas da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!